Prazo de envio e entrega

Produtos de Envio Nacional  

Frete grátis para todo o Brasil


1. Política de compra 

Os produtos disponíveis na  Camarim3  são originais, nacional. Nosso produtos são embalado e enviado para o endereço informado no momento da compra, o prazo de entrega varia entre 7 a 14 dias úteis. Informamos que pode haver um atraso de até 10 dias úteis, contados após o vencimento do prazo inicial, devido a anomalias no transporte . Em caso de extravio, garantimos o reenvio do produto sem custos adicionais. 

Os códigos de rastreios levam até 7 dias para serem repassados ​​de nossos fornecedores para você, cliente, podendo ser postergados até 20 dias, em caso de atraso de informações por parte da transportadora   

Pedidos feitos através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido. *** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle. 

1.1 Caso o pedido ultrapasse o prazo de entrega informado, haverá necessidade de aguardar mais  12 dias úteis , excedendo esses prazos, a Loja Camarim3 emitirá um termo de Cancelamento de pedido em trânsito e reembolsará 100% do valor pago. Caso o produto chegue posteriormente, será emitido um boleto ou link para pagamento.
A loja  Camarim3 garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos contêm acesso de rastreamento pela internet gratuito, enviado por e-mail (cadastrado) em até 7 dias. Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal. 1.1. Rastreamento do Pedido: Os produtos serão enviados por correio ou outra transportadora, sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o andamento da entrega, a Camarim3 se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. 
   

Após receber o Código por e-mail você poderá rastrear seu pedido pelo nosso site, copiar e coletar o link em seu navegador e inserir o código de rastreio, abaixo:

https://www.camarim3.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos

2. Condições Gerais Atenção

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A  Camarim3  providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 2.2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.  


- Satisfação em tê-lo como cliente!

Compra 100% Segura