Prazo de envio e entrega
Produtos de Envio Nacional
Frete grátis para todo o Brasil
1. Política de compra
Os produtos disponíveis na Camarim3 são originais, nacional. Nosso produtos são embalado e enviado para o endereço informado no momento da compra, o prazo de entrega varia entre 7 a 14 dias úteis. Informamos que pode haver um atraso de até 10 dias úteis, contados após o vencimento do prazo inicial, devido a anomalias no transporte . Em caso de extravio, garantimos o reenvio do produto sem custos adicionais.
Os códigos de rastreios levam até 7 dias para serem repassados de nossos fornecedores para você, cliente, podendo ser postergados até 20 dias, em caso de atraso de informações por parte da transportadora
Pedidos feitos através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para que o cliente possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido. *** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
1.1 Caso o pedido ultrapasse o prazo de entrega informado, haverá necessidade de aguardar mais 12 dias úteis , excedendo esses prazos, a Loja Camarim3 emitirá um termo de Cancelamento de pedido em trânsito e reembolsará 100% do valor pago. Caso o produto chegue posteriormente, será emitido um boleto ou link para pagamento.
A loja Camarim3 garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos contêm acesso de rastreamento pela internet gratuito, enviado por e-mail (cadastrado) em até 7 dias. Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal. 1.1. Rastreamento do Pedido: Os produtos serão enviados por correio ou outra transportadora, sempre haverá um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o andamento da entrega, a Camarim3 se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos.
Após receber o Código por e-mail você poderá rastrear seu pedido pelo nosso site, copiar e coletar o link em seu navegador e inserir o código de rastreio, abaixo:
https://www.camarim3.com.br/pages/rastreamento-de-pedidos
2. Condições Gerais Atenção
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos A Camarim3 providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 2.2. Destinatário Ausente Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próximo ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deve buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
- Satisfação em tê-lo como cliente!